“É mais estimulante”, diz Caruso sobre novo formato de gravação de “A Regra do Jogo”

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2015 12h24
SÃO PAULO, SP, 16.07.2015: FILME-COLETIVA - Marcos Caruso na coletiva de divulgação do filme "O Pequeno Príncipe", no Golden Tulip Paulista Plaza na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (16). (Foto: Fábio Guinalz/Frame/Folhapress) Folhapress marcos caruso

O ator Marcos Caruso, intérprete de Feliciano na nova novela global “A Regra do Jogo”, participou do Morning Show desta sexta-feira (04) e elogiou a “caixa cenográfica” da diretora Amora Mautner.

“É como se estivéssemos da casa do Big Brother ou da A Fazenda, desses reality show. Tem cameras que você e outras escondidas que não vê. É mais fácil você trabalhar. É mais estimulante, você não tem que ficar preocupado com a câmera pegando um ângulo melhor, que você mais bonito e dramático”, falou.

Caruso também considerou que esta nova maneira de gravação “dá mais espontaneidade para a cena”.

Sobre o personagem, o artista informou fazer parte do núcleo cômico da novela. “Eu já faço um cara mais chique, porque ele teve dinheiro nos anos 1970 e foi filho de socialite, jet setter carioca e hoje vive numa cobertura sem dinheiro de pagar condomínio e empregada”.

“Roubar ele não vai roubar porque tem muito ladrão na novela e vai ser difícil concorrer com eles”, falou ao negar que “vai roubar a cena” do folhetim.

Um dos atores mais consagrados do Brasil, Caruso falou que não é admissível deixar que o status suba a cabeça. “Vejo cada trabalho como um aumento de responsabilidade porque não adianta nada ter nome que você tem, como Tony Ramos, Antonio Fagundes e Cassia Kis, porque quanto mais nome, mais aumenta nossa responsabilidade para com esses nomes”, acredita.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.