Birdman, presidente da Cash Money Records, não deixará Nicki Minaj e Drake saírem da gravadora

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2015 16h33
Reprodução/Instagram <p>Nicki Minaj e Drake devem permanecer na gravadora</p>

Agora que o rapper Lil Wayne está com processo contra sua gravadora, a Cash Money Records, o presidente da empresa está preocupado com a possível saída de mais dois artistas contratados por ele: Nicki Minaj e Drake. Em uma longa entrevista à locutora Angie Martinez, da rádio Power 105.1, ele revelou que não deixará os dois rappers mudarem de gravadora.

“Independente do que aconteça, Nicki e Drake não vão a lugar nenhum”, disse o executivo. O perigo dos dois artistas abandonarem a Cash Money é por causa do processo que Lil Wayne está levando contra Birdman. Presidente de sua própria gravadora, Young Money Records, ele era parceiro do executivo, até que ele não quis lançar o álbum ‘Tha Carter V’, finalizado pelo rapper.

Dada a sua revolta, Lil Wayne decidiu processar o executivo, pedindo quebra de contrato (porque as duas gravadoras eram aliadas) e uma indenização de nada menos que US$ 51 milhões. E a briga ganhou mais um capítulo: como Nicki e Drake têm contrato com as duas gravadoras, Lil Wayne está querendo tirar os dois rappers da Cash Money Records.

“Foi chocante para todo mundo. Você nunca pensou que ele diria qualquer coisa negativa sobre mim na vida. Nunca pensei que isso poderia acontecer. Para aquele homem abrir a boca e falar algo negativo sobre mim… isso foi muito”, disse Birdman na entrevista.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.